Fofura! Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi postam fotos dos filhos

0
316

Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro encantaram a internet neste sábado (14/12/2019). As duas, que são amigas de longa data, mostraram que se depender delas, seus filhos também terão uma linda relação de amizade.

No Instagram, elas compartilharam um registro do encontro de Enrico, de 2 anos, filho de Bacchi, e Manu, de 5 meses, filha mais nova de Ticiane, que também é mãe de Rafaella Justus. Logo, a foto conquistou os seguidores e recebeu uma chuva de comentários, exaltando a fofura dos pequenos. “É muita beleza em uma foto”, escreveu uma seguidora.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Matando as saudades 💖💙Meu afilhado deuso @enricobacchioficial e minha madrinha de casamento e amiga da vida toda @karinabacchi que vieram nos visitar hoje 💞💞💝

Uma publicação partilhada por Ticiane Pinheiro 🅰+ (@ticipinheiro) a

Ticiane é madrinha de Enrico, fruto de uma inseminação realizada por Karina nos Estados Unidos. Ela cuida do filho com o marido, o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, e já cogitou mudar a certidão de nascimento de Enrico para formalizar a relação dos dois. O casal está, inclusive, tentando ter o segundo filho.

No mês passado, em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, eles falaram sobre o processo para viabilizar a gestação.

Bacchi é madrinha do casamento de Ticiane com o jornalista César Tralli, realizado em 2017.  A pequena Manuella, primeira filha do casal, nasceu dois anos após a união.

O post Fofura! Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi postam fotos dos filhos apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorCarlinhos Maia conta detalhes do convite para o BBB20
Próximo artigoIbama: número de multas aplicadas em 2019 é o menor em 15 anos