Rolou na 6ª: Bolsonaro em dia de ataques e Marcola planejou fuga

0
301

Nesta sexta-feira (20/12/2019), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou sua costumeira conversa com admiradores na saída do Alvorada para atacar: o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, o Ministério Público do Rio de Janeiro, a TV Globo e o juiz Flávio Itabaiana, do Tribunal de Justiça do Rio. Tudo para rebater as investigações em torno do filho 01, Flávio Bolsonaro, acusado pelo MPRJ de, entre outras coisas, usar a compra de um apartamento feita em dinheiro vivo para lavar R$ 638,4 mil.

Sobrou para os jornalistas que cobrem seu dia a dia. Quando um deles perguntou sobre Flávio, Bolsonaro rebateu, irônico e em tom de deboche: “Você tem uma cara de homossexual terrível e nem por isso eu te acuso de ser homossexual”.

Confira:

Os ministérios da Justiça e da Defesa fecharam um acordo para intensificar a segurança do Presídio Federal de Brasília, localizado em São Sebastião. Tudo para evitar o êxito de um plano de resgate e fuga do líder do Primeiro Comando da Capital (PCC), Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola. Militares do Exército Brasileiro foram direcionados para a penitenciária de segurança máxima, onde estão de prontidão, com carros blindados.

Leia mais:

Também foi notícia:

O post Rolou na 6ª: Bolsonaro em dia de ataques e Marcola planejou fuga apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorMetrópoles FM entrega quarto novo à família da Estrutural
Próximo artigoPolícia fecha boate que funcionava sem licença em Taguatinga