BBB20: prova de resistência definirá próximo líder do reality

0
465

Nesta quinta-feira (19/03), teve início a nona semana do Big Brother Brasil 20 com mais uma Prova do Líder. Conforme Boninho, diretor do programa, já havia informado nas redes sociais, os brothers terão de enfrentar uma disputa de resistência para garantirem imunidade e mais tempo na casa.

Na Prova Novex, os participantes terão de ficar em pé em rolos giratórios o máximo de tempo que conseguirem. O primeiro a desistir ou ser eliminado irá direto para o paredão. A o penúltimo a deixar a competição terá imunidade na votação de domingo (22/3). Ganha o último a deixa o local.


0

Assim que começou o programa, o apresentador Tiago Leifert avisou aos fãs do reality como serão as regras da semana. No domingo (22/03), além da indicação do líder e dos participantes da casa, também vão para a berlinda o primeiro eliminado da Prova do Líder e quem a pessoa mais votada puxar. Com exceção do indicado pelo líder, os demais participam do bate e volta e tem a chance de se livrar do julgo público. O Paredão será triplo.

Entenda: 

O post BBB20: prova de resistência definirá próximo líder do reality apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorWilsinho Fittipaldi deixa UTI após cirurgia no cérebro
Próximo artigoFutebol chinês se reorganiza para retorno pós-coronavírus