PANDEMIA CANDANGA Brasília se perdendo no trânsito em suas largas avenidas ora sonorizadas pelas sirenes das ambulâncias.. contrapondo com o silêncio marcado pelas restrições não bem definidas pelas canetas das autoridades. No centro do poder, nosso Presidente se curva diante uma “gripezinha”…e ainda tendo de administrar um Ministério sem ministro e outro empossado com um “currículo” contestado. Informações e balanços da epidemia bombardeiam aqueles atônitos confinados e referenciados pelos noticiários, já sem credibilidade diante a opinião pública. Os índices de internações e óbitos subindo a cada momento de forma surpreendente… ao meio da falta de créditos… Enquanto isso…ao meio de afastamento e demissões de funcionários, indagamos qual seria o parâmetro para que sejam determinadas as medidas de “reaberturas”… comércio em pânico… assiste a mudanças radicais… como boates reabrindo como supermercados… casamentos adiados com novas promessas de amor e noivas temerosas. Tudo muito estranho… decisões adiadas…ou até mesmo relegadas a segundo plano… Poderíamos até dar certa razão àqueles que bombardeavam Brasília como se uma cidade fria fosse…com o “distanciamento social” … porém acredito…que… “neste Planalto Central, nesta solidão”… tudo voltará a normalidade… com o pulsar de nossos corações.. ao som da “Sinfonia da Alvorada”, orquestrada com muito amor… ALWS…
Artigos Recentes
Homem tenta abrir porta de avião e aciona escorregador inflável
Escorregador inflável foi acionado após homem tentar abrir a porta traseira da aeronave, que estava decolando do Aeroporto de Guarulhos.
São Paulo — Um avião que...
Treino de luxo
O Fluminense fez sua estréia na copa do Brasil em Belém, contra o Águia de Marabá.
No primeiro tempo foi um treino de luxo, pois...
Dona de creche que esqueceu menino em carro vai para prisão domiciliar
Menino morreu após ficar cerca de 4h preso em carro, em Nerópolis (GO). Ele foi esquecido no local pela dona da creche que frequentava
Goiânia –...