Deputado Martins Machado e a esposa são diagnosticados com Covid-19

0
460

O deputado distrital Martins Machado (Republicanos) foi diagnosticado com o novo coronavírus. O parlamentar usou as redes sociais para informar aos seguidores sobre a contaminação, nesta quinta-feira (16/7).

“Mesmo tomando todos os cuidados necessários, eu e minha esposa testamos positivo para Covid-19. Estamos bem, isolados, com sintomas leves e não somos do grupo de risco. O cenário atual está muito complicado e precisamos mais do que nunca redobrar os cuidados”, escreveu.

Radialista ligado à Igreja Universal, Martins Machado foi o candidato mais bem votado para a Câmara dos Deputados do Distrito Federal, com 24.457 indicações.

O Distrito Federal registrou, nesta quinta, 36 mortes em decorrência da Covid-19. Com os novos casos, o número de óbitos desde o início da pandemia chega a 1.037, sendo 943 falecimentos de moradores do DF e 94 de pacientes que residiam em outras unidades da Federação e estavam em tratamento na rede de saúde brasiliense.

Nas últimas 24 horas, 2.240 pessoas receberam diagnóstico positivo para o novo vírus. Assim, o número de infectados chega a 77.620.

O post Deputado Martins Machado e a esposa são diagnosticados com Covid-19 apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anterior2º dia de reabertura: bares ficam vazios no Plano, mas lotam em Taguatinga
Próximo artigoDF: PMs e bombeiros da reserva elegem novo presidente de associação