Andreia Horta vibra com indicação da minissérie Elis ao Emmy Internacional

0
507

Andréia Horta acordou com boas notícias nesta quinta-feira (24/09). Isso porque Elis – Viver É Melhor Que Sonhar, minissérie em que ela encarna o papel da inesquecível Elis Regina, foi reconhecido pela Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão e vai concorrer ao Emmy Internacional 2020, na categoria Melhor Filme para TV ou Minissérie.

Em seu perfil nas redes sociais, Andréia comemorou a indicação. “Elis, Viver é Melhor que Sonhar! Nossa série não paara de me trazer alegrias e agora concorre ao Emmy Internacional 2020 como Melhor Minissérie de TV. O trabalho no filme me deu prêmios de melhor atriz no Brasil, Portugal e Argentina. (Aliás, prêmio em si é uma parada muito louca!)”, celebrou a atriz.

“Esse ano completo 10 anos de TV Globo e agradeço por estar nas casas de vocês! Tantas personagens diferentes! Agradeço por ter a oportunidade de ler vocês dizendo que choraram com uma cena, que entenderam uma coisa nova sobre a vida, sobre si mesmos, que entraram em silêncio, que gargalharam, que se inspiraram. Esse retorno que vocês me dão me comove profundamente e faz valer estar viva”, continuou ela.


0

Andreia disse ainda refletiu sobre a carreira e disse que atuar é um dos maiores prazeres de sua vida. “É meu chão, meu pão, meu inferno e minha glória, me dedico a isso. Agradeço a cada um de vocês que acompanham meu trabalho e são tão carinhosos comigo. Obrigada e parabéns a todos os amigos que fizeram esse filme e a TV Globo pela parceria nessa série”, concluiu.

Além de Elis – Viver É Melhor Que Sonhar, a Globo concorre em mais duas categorias: Melhor Telenovela, com Órfãos da Terra, e Melhor Atriz com Andrea Beltrão por sua atuação em Hebe. Os vencedores serão conhecidos no dia 23 de novembro.

O post Andreia Horta vibra com indicação da minissérie Elis ao Emmy Internacional apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorApós morte da dona, cadela espera por ela todos os dias em porta de loja
Próximo artigoRashomon, clássico de Kurosawa, ganhará versão em série de TV no HBO Max