Paquetá substitui Philippe Coutinho na seleção

0
240
Paquetá substitui Philippe Coutinho na seleção
O meia do Lyon ganha mais uma chance com Tite, que o convocou pela primeira vez em 2018. Crédito da foto: Miguel Riopa / AFP (23/3/2019)

O técnico Tite anunciou ontem (27) a convocação do meia Lucas Paquetá, do Lyon, da França. O jogador de 23 anos chega para ocupar a vaga que então era de Philippe Coutinho, que após jogar os 90 minutos no clássico entre Real Madrid e Barcelona, no último sábado, teve lesão na coxa esquerda detectada.

Paquetá chega à seleção brasileira principal após também ter sido convocado pelo técnico André Jardine para a equipe nacional olímpica. O meia agora fará parte do plantel que irá disputar as próximas duas rodadas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar: contra Venezuela e Uruguai, em 13 e 17 de novembro, respectivamente.

Coutinho também desfalca o Barcelona hoje, contra a Juventus, pela Liga dos Campeões. E Paquetá ganha mais uma chance com Tite, que o convocou pela primeira vez em 2018. Desde lá, foram 11 jogos e dois gols marcados, além da conquista da Copa América de 2019.

A preparação da seleção brasileira para seus dois próximos compromissos começa no dia 9 de novembro, na Granja Comary, no Rio de Janeiro. (Estadão Conteúdo)

O post Paquetá substitui Philippe Coutinho na seleção apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Artigo anteriorPlano do governo federal mira metas para os próximos onze anos
Próximo artigoColuna do Zé dia 28 de Outubro de 2020