Dupla George Henrique & Rodrigo lembra trajetória na Prosa do Sertanejeiro

0
214

Nesta terça (1/12), às 19h, os nomes que ganham espaço no canal Prosa do Sertanejeiro, são George Henrique e Rodrigo. A dupla, que despontou no mercado nacional há sete anos, relembrou momentos difíceis da trajetória em entrevista ao influencer e empresário Renato Sertanejeiro.

A gravação aconteceu no apartamento de Renato, em Goiânia, e respeitou todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS). Para o influenciador do segmento, que apresentou a Live dos Cumpade, projeto de George Henrique e Rodrigo com Israel e Rodolffo, na última sexta (27/11), é sempre um prazer estar na presença dos meninos.

“Ouvir eles cantarem através do meu aplicativo de música já é bom demais. Mas confesso, ter a oportunidade e a honra de resenhar e pedir música pessoalmente, me faz amar, mais ainda, meu trabalho. Sou fã deles, como pessoas e artistas”, declara.

Estreado no dia 26 de maio, o canal Prosa do Sertanejeiro tem se tornando referência de informação, nas mídias sociais e fora do universo virtual. Amigo dos artistas sertanejos, Renato Fernandes, o Sertanejeiro, atualmente ultrapassa a casa dos 73 milhões de visualizações.

O post Dupla George Henrique & Rodrigo lembra trajetória na Prosa do Sertanejeiro apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorBrasília recebe espetáculo do Detetives do Prédio Azul com elenco original
Próximo artigoEntenda a doença autoimune que provocou o aborto de Mariana Rios