CONTOS DE TERROR UNEM PRAZER DE LER COM APOIO A CRIANÇAS CARENTES.

0
536

Leandro de Castro Siqueira é biólogo e mestre em ecologia, e começou sua carreira de escritor com temas ecológicos e livros infantis: Tuca e Dedé Descobrem o Cerrado e Quem sumiu com a água? Também escreveu contos que foram selecionados para a publicação no Prêmio SESC Monteiro Lobato de Contos Infantis por dois anos consecutivos.
Em seu novo livro, ele usa algumas experiências assustadoras que ele viveu como inspiração para os contos sobrenaturais de mistério. Inclusive, numa das histórias alguns músicos de Brasília são homenageados.
Dia dos Mortos reúne atmosfera sombria e intensidade emocional para criar contos de terror que conciliam diversão com a tensão do inesperado, do inexplorado, do oculto. Nas quase 100 páginas do livro, o leitor vai descobrir que o Dia dos Mortos é mais do que apenas um feriado dedicado aos finados. Os seis contos revelam casos em que o terror, o medo, criaturas misteriosas e organizações secretas transformam fatalmente a vida dos personagens. O leitor que tiver coragem de penetrar na atmosfera sombria dessas histórias descortinará as trevas que envolvem de mistério esse universo macabro e desconhecido.
Devido à pandemia de COVID-19, em vez de um lançamento tradicional do livro, o autor decidiu levar o livro pessoalmente a quem comprá-lo. Além disso, 100% do valor arrecadado com a primeira edição será destinado à Creche São Francisco, que atende crianças carentes da Estrutural.
Por apenas R$ 20,00, o leitor compra o livro e apoia uma obra social. É fácil: basta mandar um e-mail para o endereço [email protected], com telefone e endereço para entrega. A dedicatória exclusiva e a entrega são grátis!

Mais informações:
Pelo telefone (WhatsApp): 61 99686-1856
Pelo e-mail: [email protected]
Instagram: @leandro_libra

Artigo anteriorDólar acumula recuo de 8,5% em 30 dias
Próximo artigoMedia de novos casos de Covid do DF volta a subir e passa dos 800 casos por dia