Atriz que acusou Adam Driver de agressão fala em “mal-entendido”

0
211

A atriz portuguesa Lídia Franco, de 76 anos, desmentiu a informação, revelada por ela mesma, de que o ator Adam Driver teria lhe agredido nos bastidores de O Homem Que Matou Dom Quixote, de Terry Gilliam, em 2018. Durante uma entrevista a um podcast local, a veterana afirmou que o ator havia lhe machucado com uma cadeira.

“Ele se comportou muito mal comigo. Não tinha nada a ver com a cena. De repente, ele me agrediu com uma cadeira, sem que ninguém notasse”, desabafou Lídia na ocasião.

Depois da repercussão mundial do caso, Lídia mudou sua versão. “As nossas personagens, no filme O Homem que Matou Dom Quixote, tinham de estar fisicamente próximas”, disse a atriz.


0

“Considerei o comportamento do ator pouco delicado porque na preparação de uma cena não teve o cuidado que julgo deveria ter tido. As nossas personagens tinham que estar fisicamente próximas e, cada vez que ele se levantava com o grande ímpeto da personagem para fazer o resto da cena, a cadeira onde estava sentado tocava-me com uma certa força, o que me incomodou.”

Ela ainda se desculpou com Driver. “Não foi uma agressão, nem nunca senti ou reportei que fosse essa a intenção do ator. Lamento todo o mal-entendido”, acrescenta ainda a atriz.

O post Atriz que acusou Adam Driver de agressão fala em “mal-entendido” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorPSG não autoriza participação de Neymar no BBB21: ”Deixa nosso camisa 10”
Próximo artigoBBB21. Fiuk e Thaís se beijam em festa e internautas reprovam: “Coitada”