Graciele Lacerda faz tratamento para engravidar de Zezé Di Camargo

0
1145

A influenciadora digital Graciele Lacerda está em tratamento para engravidar de Zezé Di Camargo. Em uma entrevista concedida para a revista Glamour, a musa fitness, de 40 anos, contou que seu objetivo atual é ser mãe.

“Até meus 38 anos eu não pensava em ter filhos. Depois de uma conversa que o Zezé teve comigo sobre a nossa vida já estar encaminhada, de vários projetos que tínhamos juntos, inclusive a nossa casa, estarem se concretizando, eu repensei. A partir daí despertou uma vontade, e juntos decidimos iniciar o tratamento para que eu pudesse engravidar”, contou Graciele.

Segundo ela, Zezé está acompanhando de perto todo o processo da sua preparação para engravidar. “Os dias que fiquei mais sensível, toda essa questão hormonal, acho que isso também o preparou para mais um filho. Ele sempre fala sobre o assunto, se vê uma criança já comenta, sem dúvida esse período está servindo pra preparar nós dois para a chegada de um filho”, completou a influenciadora.


0

A musa fitness já realizou o congelamento de óvulos e está em outra etapa da fertilização in vitro: “Passei pelo processo de congelamento de óvulos e é um momento muito difícil para a mulher, pois são muitos hormônios que devemos tomar nesse período. É um processo que além de mexer com o hormonal, o emocional fica mais sensível e o corpo muda um pouco. É preciso ter uma mente muito bem resolvida para não ter crises de ansiedade ou ficar pra baixo. Mesmo com essa oscilação normal de humor, tentei ao máximo ficar bem durante o processo”, apontou Graciele.

Zezé já é pai de Wanessa, Camilla e Igor, de seu antigo casamento com Zilu Godoi.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Graciele Lacerda faz tratamento para engravidar de Zezé Di Camargo apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorAstro de Sweet Tooth grava vídeo fofissimo para os fãs brasileiros
Próximo artigoRefugiada que diz ter sido presa injustamente tem HC concedido