Nesta segunda-feira (20/9), uma conversa entre Dayane Mello e Tiago Piquilo chamou a atenção dos internautas e telespectadores. Questionada sobre não passar muito tempo no sol, a modelo disse que não pode ficar muito “morena” por conta do trabalho.
“Tu sabe que eu não posso ficar muito morena no meu trabalho né?”, disse Dayane. Intrigado, Tiago disse: “Não?” E a modelo completou com “Não, tem que ser branquinha. As campanhas não querem muito morena, elas querem um corpo mais elegante”.
pelo amor de deus, alguém tira essa mulher de lá pic.twitter.com/viBfCLJRnM
— caio (@ixscaio) September 20, 2021
Em um momento da fala de Dayane Mello, ela cochichou o termo “morena” em um tom de desprezo. Os internautas não perdoaram e fizeram comentários como “isso é racismo”, “alguém tira essa mulher de lá”, “nojo” e “que mulher ridícula”.
Esta não é a primeira polêmica envolvendo o nome de Dayane Mello dentro do reality show. Recentemente, o cantor Nego do Borel foi acusado de assediar a modelo, logo após a primeira festa da temporada. Mesmo com as recusas da mulher, o funkeiro insistiu e tentou beijá-la de qualquer maneira.
0
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos
O post A Fazenda 13: Dayane Mello é acusada de racismo após conversa com Tiago apareceu primeiro em Metrópoles.