Número de mortes diárias também cresceu e chegou a registrar, no último dia 16, mais de 3 mil vidas perdidas em 24 horas
Os Estados Unidos registraram, na última quinta-feira (23/9), média móvel de 2.047 mortes por Covid-19, o maior número desde fevereiro. No último dia 16, o país também registrou o maior número de óbitos registradas em 24 horas, com um total de 3.410.
Até agora, cerca de 681.192 mil norte-americanos já morreram devido à doença. O país lida com a disseminação da variante Delta e a baixa procura pela vacina em determinados grupos negacionistas espalhados por todo o país
Em resposta ao novo pico, o governo dos EUA retomou a obrigatoriedade do uso de máscara nos meios de transporte, assim como em aeroportos e estações de metrô. A medida será mantida pelo menos até meados de janeiro de 2022.
Os governos estaduais chegaram a oferecer dinheiro e prêmios para quem se vacinar e algumas empresas passaram a exigir que os funcionários se imunizem.
Com ampla vantagem, vice-governadora lidera todos os cenários e consolida força política na capital federal
A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), confirmou seu...
Segundo a autarquia, o candidato estacionou o veículo dentro das dependências do Detran de Taguatinga
Em um movimento ousado, um homem que estava em processo...
O Partido da Mulher Brasileira (PMB) declarou que estará com Celina Leão (PP) e Ibaneis Rocha (MDB) nas eleições de 2026.
A presidente do PMB-DF, Natália Nobre, e o...