Sucesso da faixa das nove da Globo, Pantanal pode não dar dor de cabeça aos executivos da emissora, que comemoram a boa audiência e a ótima repercussão da novela, mas deixou os atores apreensivos com os perrengues durante as gravações: de jacaré a poucos metros de Juliana Paes a pernilongos “devorando” Alanis Guillen.
O elenco tem compartilhado em entrevistas os momentos inusitados e de tensão nos bastidores da trama das 21h. O Metrópoles reúne cinco furadas e riscos pelos quais os astros da Globo passaram no Pantanal:
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
0
Jacaré
Maria Marruá em Pantanal, Juliana Paes quase foi mordida por um jacaré durante a gravação de uma cena em que sua personagem aparecia grávida de Juma.
“Tive uma cena para gravar no rio e estava boiando na água, com isso, meus ouvidos estavam submersos e não escutava nada. Só ouvia a movimentação da água. De repente, percebi uma movimentação da equipe. Tinha gente correndo e gesticulando. Quando me dei conta, eles estavam assustados porque um jacaré estava se aproximando. Acho que esse foi meu maior perrengue. Quase levei uma mordidinha de jacaré (risos)”, contou Juliana, com bom humor.
Pernilongos
Guito, intérprete de Tibério, revelou bastidores da cena em que Juma e Jove (Jesuíta Barbosa) se entreolham com interesse. Segundo o ator, Alanis Guillen enfrentou dificuldades com os pernilongos que estavam no local.
No Instagram, Guito publicou fotos dos bastidores da novela, mas Alanis Guillen não apareceu nas imagens: “Cena gravada madrugada adentro! Faltou a Juma que nesse dia foi devorada por pernilongos”.
Xixi no mato
Durante a apresentação de Pantanal à imprensa, Juliana Paes também revelou como fazia quando tinha vontade de ir ao banheiro. Ela dava um jeitinho de se esconder atrás do carro e urinar no mato.
“O mais difícil era quando batia a vontade à noite. Ia atrás do carro, abaixava e fazia. Hidratei bastante aquela terra (risos). O Enrique Diaz ficava de vigia para ninguém vir. Mas e o medo de aparecer um bicho bem na hora em que eu estava lá fazendo?”, disse ela, com bom humor.
“Remedinho” no voo
A Globo disponibilizou uma pequena aeronave para o elenco se deslocar entre as locações da novela, mas as viagens davam “frio na barriga”, conforme revelou Bruna Linzmeyer, intérprete de Madeleine jovem, em entrevista ao GShow, site de entretenimento da emissora.
“Você podia pegar um avião teco-teco de 6 lugares, em um calor desgraçado e ficar balançando. Dá um frio na barriga. Foi o maior perrengue. Eu tomava um remedinho antes de ir”, comentou.
Onça no banho
Enquanto as onças de Pantanal são inseridas por computador, Renato Góes se deparou com uma espécie de verdade durante um banho no rio! O intérprete de Zé Leôncio jovem estava com a mulher, Thaila Ayala, e o cantor e colega de elenco Almir Sater quando avistou o animal, que não era Maria nem Juma Marruá.
“Ficamos dentro do rio observando. A onça, ainda que distante, veio em nossa direção. Almir pediu para não nos mexermos, acabei pegando o celular e filmei. No dia seguinte, voltamos para ver as pegadas por onde ela tinha passado. Foi maravilhoso”, relembrou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos
O post Jacaré, pernilongo e xixi no mato: 5 perrengues do elenco de Pantanal apareceu primeiro em Metrópoles.