Giulia Del Bel conquista o streaming e vira rosto de várias produções

0
193

Giulia Del Bel começou o ano de 2022 com tudo e está vivendo um grande momento na carreira, com participação em três estreias de séries na HBO Max, um curta-metragem e gravações para a série As Five, da Globoplay. Em entrevista para o Metrópoles, a atriz de 27 anos de idade revela que não estava esperando por este momento, mas está desfrutando das oportunidades da melhor forma.

“Nem no meu maior sonho eu imaginaria que seria possível estar ocupando esses espaços. Me sinto muito agradecida e determinada para abraçar todos esses trabalhos e me entregar para cada personagem com a atenção e dedicação que cada uma merece, tem sido incrível e um aprendizado gigantesco”, conta.


0

Na HBO Max, a artista será protagonista da série O Beijo Adolescente, com estreia prevista para junho de 2022. No papel de LinLin, uma mulher que deseja transformar o mundo em um lugar melhor, trabalha premissas presentes também na vida real.

“Minha maior inspiração com a LinLin é poder criar uma personagem mulher que eu gostaria de ter conhecido como referência na minha adolescência, que demonstra segurança, força, afeto, rebeldia e poder. E erros também, porque não? Ninguém é perfeito, construir personagens perfeitos nos distancia humanamente. A série também me motivou, principalmente, pelo fato de representar jovens independentes, politizados, organizados, sabem o que querem sem medo”, aponta.

Giulia Del Bel também está no elenco de Pico da Neblina e A Névoa, da mesma plataforma. A primeira chega para a segunda temporada com reviravoltas em uma história muito próxima do que o brasileiro costuma consumir em séries nacionais: drogas, crime, tráfico e ilegalidades. A segunda, por sua vez, é uma série de terror e suspense em um cenário lúdico e fictício, com conceitos diferentes e até futuristas.

Para além da HBO Max, ela também participa das gravações da segunda temporada de As Five, série do Globoplay que surgiu após a exibição de Malhação: Viva a diferença, entre 2017 e 2018. No cinema, vai contracenar com Grace Passô no curta-metragem Erva de Gato vivendo Clarice, uma médica da última base do SUS com conflitos profissionais e pessoais.

“Posso dizer que muito em breve (ainda esse ano) acontecerá a estreia das duas séries da HBO Max e que tem muita gente talentosa envolvida em todos os projetos. É muito incrível ver o cinema nacional evoluindo e a qualidade da entrega que estamos fazendo”, revela a atriz.

Carreira e vida pessoal

Giulia Del Bel começou a carreira de atriz com o filme Meu Nome é Bagdá e foi descoberta por ser skatista, temática presente no registro cinematográfico. A produção de Caru Alves recebeu diversos prêmios e deu visibilidade para a artista, que buscou abrir novas portas com cursos e posteriormente com experimentações e performances em teatro de rua. Atualmente, trabalha também como produtora executiva de algumas produções.

“As coisas foram acontecendo e tomando forma. Fui abrindo os caminhos, conhecendo pessoas que abriram caminhos para mim e fui trilhando para colher o que está acontecendo agora. A vida pessoal muitas vezes acaba ficando em segundo plano, mas sempre encontro um tempo para estar perto de quem amo”, conta.

Giulia Del Bel também explora a liberdade com outras atividades além da atuação. Ela é skatista, escritora e artista visual e acredita que todas as expressões estão conectadas de alguma forma.

“Hoje entendo que absolutamente tudo que fazemos está conectado. Cada experimento, seja artístico ou cotidiano, cada vivência, cada pessoa que conheço no caminho conta uma história que pode se transformar em personagem, escrita, uma escultura ou tudo junto. Acredito que, para além do profissional, essas formas de expressões sejam também um desabafo. Escrever, pintar, atuar e andar de skate são maneiras de canalizar a minha energia da melhor forma”, pontua.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Giulia Del Bel conquista o streaming e vira rosto de várias produções apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anterior“Ninguém fez reggae melhor do que ele”, diz filho de Bob Marley
Próximo artigoEx-obesa, carioca compartilha como perdeu 50 quilos sem cirurgia