Judoca brasiliense Bianca Reis de 17 anos se torna Campeã mundial na França

0
969

Os primeiros golpes foram dados aos 7 anos de idade. Hoje, passados dez anos, a judoca Bianca Reis está virando a sensação do esporte no Distrito Federal e no Brasil ganhando tudo,  a ponto de representar o nosso quadradinho em vários Estados do país e no exterior. A mais nova façanha da jovem atleta foi garantir a medalha de ouro  no campeonato mundial escolar Gymnasiade 2022, que foi realizado esse mês  na  Normandia, França.

Ao conquistar esse mundial a judoca Brasiliense coloca mais uma medalha no peito e na lista de conquistas relevantes da atleta. No currículo, a judoca brasiliense também conta com os títulos Jogos Sul-Americanos da Juventude; pan-americanos sub-18 e sub-21 na categoria 57kg. As próximas competições do calendário são  o circuito europeu sub-18, em Coimbra, Portugal, e sub-21, na Áustria.

Um grande apoiador da carreira da Bianca Reis é seu pai Marcos Reis, que sempre que pode viaja com a filha para dar força nas competições! Que inclusive e meu amigo pessoal de infância, Voa Bibi voa!

 

 

 

Matéria: Alexandre Ferraz

 

Artigo anteriorLei Seca: STF decide por unanimidade manter punição a motorista que recusar bafômetro
Próximo artigoBanhistas nadam nas piscinas da Água Mineral, no dia mais frio da história do DF