Gottino chora ao vivo com reencontro de mãe e filha após 30 anos

0
510

O reencontro entre mãe e filha após 30 anos emocionou o apresentador Reinaldo Gottino no Balanço Geral desta segunda-feira (25/7). Ao vivo no programa da Record, as duas familiares trocaram um abraço caloroso e caíram no choro. O jornalista também não segurou a emoção.

A história começou quando a mãe, chamada Juscilene, procurou o Balanço Geral pedindo para encontrar a filha, que teve aos 15 anos. Expulsa de casa pelo pai em Maceió, entregou a garotinha, então com sete meses, para a sogra, e mudou-se para São Paulo.


0

Três décadas depois, uma tia de Minas Gerais assistiu ao Balanço Geral e ligou para a filha de Jucilene, chamada Thatiane, avisando que a mãe dela estava à sua procura.

Sem avisar que Thatiane estava no estúdio, Gottino chamou Juscilene para gravar um depoimento pedindo informações sobre Thatiane. “Quero saber se ela me perdoa”, disse a matriarca para a câmera. De repente, apareceu atrás dela a filha, aos prantos, claramente perdoando a mãe.

Visivelmente comovido, Gottino chorou após as duas saírem do estúdio: “Essa é a Juscilene. Ela está como quem sonha… Nessa vida, dá tempo para tudo. Dá tempo para acertas as contas com o passado. Dá para se arrepender e pedir perdão. Dá para receber o perdão”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Gottino chora ao vivo com reencontro de mãe e filha após 30 anos apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorHBO Max lança app de realidade aumentada de House Of The Dragon
Próximo artigoRed Hot Chili Peppers anuncia novo álbum de estúdio para outubro