Adriane Galisteu chamou atenção de Thomaz Costa durante o programa desta quinta-feira (20/10) depois que o influenciador pediu votos para Shayan Haghbin escapar da eliminação. O affair de Tati Zaqui aproveitou o momento no qual poderia conquistar votos do público para elogiar o colega de confinamento e pedir que ele seguisse na competição.
“Thomaz, deixa eu te falar uma coisinha aqui. Você sabe que na regra do programa você pode até pedir para sair, agora pedir voto para o seu colega do lado, já não está na regra do programa”, alfinetou Galisteu.
Tati Zaqui é cantora, tem 28 anos e nasceu em São Caetano do Sul (SP) Antonio Chahestian/Record TV
THOMAZ COSTA_001_ANTONIO CHAHESTIAN (13)
Thomaz Costa é ator e influenciador, tem 22 anos e nasceu em São Paulo. Antonio Chahestian/Record TV
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
TIAGO RAMOS_002_ANTONIO CHAHESTIAN (12)
Tiago Ramos é modelo e jogador de futebol. Ele tem 24 anos e nasceu em Taguatinga (DF). Antonio Chahestian/Record TV
VINI BUTTEL_008_ANTONIO CHAHESTIAN (12)
Vini Buttel é influencer e cinematografista, tem 31 anos e nasceu em Petrópolis (RJ) Antonio Chahestian/Record TV
0
Embora tenha usado o momento para chamar a atenção do peão, a apresentadora não teve o mesmo comportamento com Deolane no programa de quarta-feira (20/10). Durante o discurso de defesa, a advogada lançou um “Fora, Shay” e pediu para que os fãs deixassem “Thomaz mais um pouquinho” no reality.
Essa não seria a primeira vez que a loira parece favorecer a peoa. Na formação da última roça, os peões entraram em uma discussão sobre drogas, que começou com Deolane, mas Adriane Galisteu interrompeu a conversa apenas quando Pelé MilFlows começou a falar sobre o assunto. “Engraçado que a Deolane pode falar de drogas, o Pelé não pode”, destacou uma usuária no Twitter.
Um garoto de apenas 12 anos é o único participante, no nível dele, que simplesmente acertou tudo na maior competição nacional que envolve raciocínio...
A governadora em exercício do Distrito Federal, Celina Leão (PP), lamentou o primeiro caso de feminícidio registrado na capital da República em 2025. Ana Moura Virtuoso, de...