Tiago Leifert não irá narrar a decisão da Copa do Mundo do Catar, pelo Globoplay, neste domingo (18/12). Durante a transmissão de Croácia x Marrocos, pelo terceiro lugar, o apresentador anunciou que precisará se ausentar do jogo entre Argentina e França por causa da filha.
“Vou sentir muita falta. Queria muito estar aqui amanhã. É uma pena mesmo”, lamentou Leifert nos últimos minutos da transmissão do Globoplay. “Nós estamos juntos com você e vai dar muito certo”, disse o treinador Lisca Doido, contratado como comentarista.
Reprodução/ Globo
0
Lua, que completou 2 anos em outubro, foi diagnosticada com retinoblastoma, câncer que afeta os olhos, e é submetida a sessões de químio e radioterapia.
“Vou estar assistindo a vocês do hospital. Vou botar lá no SporTV 2, pelo menos, ou no Globoplay para conseguir assistir vocês”, afirmou o marido de Daiana Garbin. Com lágrimas nos olhos, ele projetou ver a próxima Copa do Mundo ao lado da filha.
“Em 2026, se Deus quiser, a gente vai estar junto de novo, com a minha filha já grande e que ela possa assistir com a gente lá do estádio, porque eu não quero trabalhar em 2026, quero ver a Seleção ser hexa pessoalmente”, declarou.
— ppacheco1.videos (@Ppacheco1V) December 17, 2022
Na transmissão, Leifert também anunciou que Dandan Pereira será o narrador de Argentina x França. Em suas redes sociais, ele comemorou o trabalho e enviou boas energias ao colega.
“Com um misto de sentimentos, por todos os acontecimentos, por tudo que está envolvido, por tomada de decisão e pelo tamanho do evento, anuncio que vou narrar a final da Copa do Mundo no Globoplay e no Sportv 2”, escreveu o locutor esportivo.
“O meu abraço apertado ao ídolo Tiago Leifert. Substituir esse gênio da comunicação não é fácil. Saiba, Tiago, você é muito grande e estou na torcida. Vou fazer o máximo para não deixar a bola cair. #Partiu jogo da vida”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
The post Tiago Leifert não narrará final da Copa para levar a filha ao hospital first appeared on Metrópoles.