Daniel Alves é preso na Espanha suspeito de praticar crime sexual

0
473

O jogador Daniel Alves foi preso, em Barcelona, na Espanha, após ir até uma delegacia depor no inquérito no qual é acusado de ter assediado sexualmente uma mulher em um boate.

Informações divulgadas pelo jornal El Taquigrafo apontam que câmeras de segurança da boate mostram o jogador chegando no local por volta de 2h da manhã, acompanhado de um amigo. Nas imagens, eles aparecem conversando e dançando com algumas mulheres.

A publicação aponta ainda que, em um determinado momento, a vítima foi vista a caminho do banheiro, com Daniel a seguindo logo depois. Alguns segundos depois, a mulher sai do banheiro, seguida pelo atleta. Na sequência, Alves deixou a boate acompanhado pelo amigo, enquanto a mulher aparece chorando e consolada por amigos.

Apesar dos alertas feitos pelas amigas da mulher, que ativaram um protocolo de proteção a pessoas vítimas de assédio, a equipe de segurança do local não conseguiu evitar a saída de Daniel Alves. O atleta, que atualmente joga no México, rebateu as acusações e disse que é inocente no caso.

Dois dias após a suposta agressão sexual, a mulher denunciou o jogador de futebol pelos fatos. A denúncia da mulher está em fase de investigação, segundo o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha (TSJC).

Artigo anteriorPresas após atos terroristas, 10 bolsonaristas testaram positivo para Covid
Próximo artigoGDF convoca 5.419 crianças para segunda dose da CoronaVac

Deixe uma resposta