Flamengo goleia por 4 x 1 e afunda o Vasco na zona do rebaixamento

0
58

O Flamengo voltou a vencer o Vasco na temporada. E, desta vez, com requintes de crueldade. O Rubro-negro fez 4 x 1, na noite desta segunda-feira (5/6), e complicou ainda mais a vida do arquirrival no Brasileirão.

O resultado levou o time de Jorge Sampaoli aos 16 pontos, agora na quinta colocação. Já o Vasco se afundou na zona do rebaixamento, na 19ª posição, com apenas seis pontos.

O jogo até que começou equilibrado. O Vasco tentava jogar no campo do Flamengo, que sentia falta de nomes como Everton Ribeiro e Gabigol. Sem os titulares do ataque, coube a um volante abrir o placar: aos 14 minutos, Pulgar chegou bem no ataque e mandou um chutaço no ângulo de Leo Jardim.

Dois minutos depois, o Flamengo marcou o segundo: Arrascaeta deu passe magistral para Gérson anotar mais um e aumentar a vantagem rubro-negra. E antes do intervalo, os comandados de Sampaoli decretaram a goleada, com Pedro e um golaço de Ayrton Lucas.

Na volta para o segundo tempo, o Vasco diminuiu, em pênalti convertido por Jair. O Vasco ainda tentou diminuir a vantagem do Flamengo, mas o jogo terminou mesmo em 4 x 1. Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Grêmio, no domingo (11/6), às 18h30. O Vasco visita o Internacional, no mesmo dia, às 16h.

Debandada

No intervalo do jogo, um momento inusitado chamou a atenção: vídeos com a torcida do Vasco deixando o estádio viralizaram nas redes sociais.

A partida ainda ficou marcada por homenagens a Vinícius Júnior, atacante brasileiro do Real Madrid, que foi vítima de ofensas racistas em um jogo do time merengue contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol.

O atacante passa férias no Brasil e foi homenageado pelas torcidas de Vasco e Flamengo.

The post Flamengo goleia por 4 x 1 e afunda o Vasco na zona do rebaixamento first appeared on Metrópoles.

Artigo anteriorTorcedores do Vasco deixam Maracanã no intervalo de clássico com Flamengo; assista
Próximo artigoEUA: 4 pessoas estavam em avião que caiu após ser perseguido por caças