Tiroteio no mangueiral entre oficial de justiça e Pm deixa um ferido

0
784

De acordo com informações preliminares, o oficial de Justiça, em surto psicótico, entrou no condomínio para ir atrás da ex-mulher

Um policial militar à paisana foi baleado na manhã desta sexta-feira (16/5) após tentar deter um oficial de Justiça, em surto psicótico, que invadiu um condomínio no Jardins Mangueiral. De acordo com informações preliminares, o civil estava atrás da ex-mulher, que mora no local.

As testemunhas viram o atirador dirigindo um Jeep Renegade branco. Ele é ex-policial militar e atua como oficial em Planaltina.

Segundo relato da síndica do condomínio, após o oficial de Justiça invadir o local, ele foi perseguido pelo vigilante, que pilotava uma motocicleta. Porém, o homem teria derrubado o segurança da moto e pegado a arma dele para escapar.

Em seguida, o policial militar à paisana, que mora no condomínio, tentou alcançar o invasor. Nesse momento, o homem atirou no braço do PM.

O oficial de Justiça conseguiu fugir do local, mas foi capturado posteriormente por uma equipe de policiais militares no Lago Sul.

O PM baleado e o vigilante do condomínio foram encaminhados para o Hospital de Base, mas estavam estáveis.

Artigo anteriorCâmeras 24 horas reforçam segurança no trânsito do Túnel Rei Pelé
Próximo artigo“Vai ser governadora do Distrito Federal”, diz Ibaneis sobre Celina Leão

Deixe uma resposta