Por um Triz -Barra de ferro atravessa carro em estacionamento e motorista sobrevive

0
344

Barra de ferro da cancela do Estacionamento 1 do Parque da Cidade se desprendeu e atravessou carro, na madrugada desse domingo (5/11)

Morador de Vicente Pires, Givaldo Alves de Oliveria, 58 anos, voltava de um evento no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, na madrugada desse domingo (5/11), quando a barra de ferro da cancela do Estacionamento 1 se desprendeu e atravessou o carro que ele dirigia. O motorista só sobreviveu porque o objeto passou ao lado da cabeça dele, mas chegou a rasgar o couro do banco do veículo.

“Quando percebi, só foi aquele estalo dentro do carro, e eu fiquei sem entender nada. Olhei a barra de ferro do meu lado e foi uma coisa tão rápida, tão impressionante. A mão de Deus tirou a barra do meu pescoço. Passou por um triz”, narra Givaldo, aliviado.

Após passar pelo susto, o motorista reclama da falta de segurança na região e do estado do equipamento. “Não deu para perceber se havia algumas pessoas do lado [da cancela]. Não dava para acusar alguém de ter empurrado aquilo de propósito. Pode ter sido o vento também”, acredita Givaldo.

O motorista pediu apoio a policiais militares que estavam na região para retirar a barra de ferro de cima do veículo. Aos PMs, contou que não ingeriu bebida alcoólica e, depois, registrou boletim de ocorrência. A vítima acrescentou que pretende entrar na Justiça, para cobrar providências da Administração do Parque da Cidade pelo prejuízo.

“Eu acionei o seguro e vou ter de pagar alguma coisa, mas a vida é mais importante. Agora, vou correr atrás [do ressarcimento]. Vou à Justiça, porque creio que há uma falha ali muito grande. Vão ter de rever todas as cancelas de estacionamento”, afirma.

a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Distrito Federal (SELDF) informou que a Administração do Parque não recebeu qualquer notificação sobre o ocorrido e que a cancela do estacionamento estava “em perfeitas condições de funcionamento antes e após o evento

Fonte :Metropoles

Artigo anteriorTransporte -Rodoviários do DF suspendem greve e retornam ao trabalho nesta 2ª
Próximo artigoVasco vence o Líder Botafogo, deixa o Z-4 e respira na tabela