Segurança Pública -Ibaneis diz que vai nomear 600 policiais civis e penais até fim do ano

0
429

A afirmação do governador ocorreu durante agenda em Planaltina, nesta 6ª (10/11). Servidores da Educação e da Saúde também serão nomeados

O governador Ibaneis Rocha (MDB) afirmou na manhã desta sexta-feira (10/11) que até o fim de 2023 irá nomear 300 policiais civis e 300 policiais penais aprovados em concursos no Distrito Federal.

“Na hora certa eles vão ser nomeados. Pode ter tranquilidade que nós estamos com tudo programado e, até dezembro, a gente faz a nomeação de 300 policiais civis e 300 penais, mais o pessoal da Educação e um grupo da Saúde que estão aguardando”, antecipou Ibaneis.

A afirmação do governador ocorreu durante agenda em Planaltina, nesta manhã.

O chefe do Palácio do Buriti visitou o lançamento do projeto Castra-DF, o Centro de Educação da Primeira Infância (Cepi) Tucano, esteve no local onde será construída a Administração Regional de Arapoanga e anunciou novos equipamentos públicos para a região administrativa.

“Já programamos toda a instalação dos equipamentos públicos que são necessários e cobrados por essa população. A partir de 2024, vamos lançar mãos às obras para entregar diversos equipamentos para o Arapoanga. Precisamos trazer escolas, creches, sede da administração, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), terminal rodoviário e outras obras. Já está tudo projetado. Com fé em Deus, até o primeiro semestre do ano que vem, todas essas obras vão estar licitadas”, destacou.

Artigo anteriorVida – Três amigas centenárias contam segredos da longevidade: ser feliz e positiva
Próximo artigoCelular – Redes sociais são mais citadas que TV como fonte de notícia no Brasil, aponta relatório