Mulher se tranca em quarto para não ser esfaqueada por marido no Cruzeiro

0
166

Suspeito estaria armado com facas no apartamento do casal, no Cruzeiro. PMDF foi ao local após uma denúncia anônima via 190

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na madrugada deste domingo (11/8), um homem suspeito de agredir a companheira e ameaçar policiais. O caso aconteceu no Cruzeiro (DF).

Os militares foram acionados por meio de uma denúncia anônima via 190. Uma viatura ao foi apartamento do suspeito e da vítima. Chegando lá, os policiais puderam ouvir a mulher chorando e pedindo por socorro.

Inicialmente, o homem se recusou a abrir a porta e passou a ameaçar os PMs alegando que portava uma arma de fogo. Em determinado momento, os servidores da Segurança Pública conseguiram escutar a mulher correndo para outro cômodo e trancando a porta.

Um dos policiais, então, fez contato com a vítima por uma janela. Ela confirmou que, na verdade, o companheiro dela portava uma faca, e não uma arma de fogo.

Os militares continuaram a negociação para que o homem abrisse a porta, e ele cedeu depois de certo tempo. Em seguida, o suspeito foi imobilizado e levado à delegacia.

O suspeito foi autuado pelos crimes de violência doméstica, resistência e desacato. A PMDF apreendeu ainda duas facas que estavam com o homem.

Fonte: Metrópoles

Artigo anteriorBRB dobra ativos e alcança R$ 2 bilhões na plataforma digital
Próximo artigoProfessor que abusou de alunas em sala de aula é preso pela PCDF