Ingressos para o Jogo entre Vasco e Palmeiras em Brasília Já Estão à Venda

0
134

Ingressos serão vendidos nos locais a partir deste sábado (7/9) para público geral. Partida é uma realização Metrópoles Sports

Falta pouco para um dos principais jogos do calendário brasileiro chegar em Brasília. No dia 22 de setembro, Vasco e Palmeiras se enfrentam em Brasília, às 16h, na Arena BRB Mané Garrincha pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é uma realização do Metrópoles Sports. A partir deste sábado (7/9), a venda de ingressos estará disponível em pontos físicos, além da possibilidade de aquisição on-line, para o público geral.

O público geral pode comprar os ingressos nos pontos físicos a partir das 14h deste sábado. Nos outros dias, deve ver o horário normal de funcionamento dos locais. Somente neste sábado, a Avenida 102, um dos pontos de venda, funcionará das 14h às 18h.

Compre seu ingresso!

Confira os pontos físicos de venda, a partir das 14h deste sábado, para Vasco x Palmeiras na Arena BRB Mané Garrincha. Veja os horários de funcionamento:

Pontos de vendas (a partir de 7/9):

– Avenida 102 (entrada pelo Eixo W) – EQN 102/103 Bloco A – Asa Norte-DF
– Loja Gigante da Colina – CLS 309 Bloco A Loja 9 – Asa Sul – Brasília-DF
– ⁠Loja Gigante da Colina – CSB 2 Lote 1 – Alameda Shopping – Taguatinga Sul-DF
– Mancha Verde Brasília – Rua 3 Chác. 84 Lojas 1/2/3 – Vicente Pires-DF.

A partida promete movimentar a capital do país e esquentar a briga na tabela do Brasileirão 2024. Atualmente, o Vasco vive boa fase e briga para entrar no G6. Já o Palmeiras mira a briga direta pela troféu.

A disputa será mais uma atração do Metrópoles Sports – vertente do Grupo Metrópoles –, responsável pelas produções de eventos esportivos da marca. Desde 2022, a empresa organiza partidas entre times pelas principais competições nacionais, como Copa do Brasil, Brasileirão, Carioca, Paulista, Mineiro, Gaúcho, além de um amistoso da seleção brasileira feminina.

Artigo anteriorGDF anuncia aluguel social para mulheres vítimas de violência no DF
Próximo artigoBrasil termina no Top 5 das Paralimpíadas, pela primeira vez na história