Plano de Segurança Hídrica do Distrito Federal tem consulta pública aberta

0
212

O período para o envio de sugestões terá início nesta quarta-feira (21) e seguirá até as 18h do dia 11 de junho

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) abriu a Consulta Pública nº 002/2025 para reunir contribuições da sociedade civil, usuários de recursos hídricos e demais agentes interessados para a atualização do Plano de Gerenciamento Integrado de Recursos Hídricos do Distrito Federal (PGIRH/DF), especificamente no que se refere ao Plano de Segurança Hídrica.

O período para o envio de sugestões terá início nesta quarta-feira (21) e seguirá até as 18h do dia 11 de junho. Os documentos que integram esta etapa da consulta estarão disponíveis no site oficial da Adasa, na seção “Audiências e Consultas Públicas”.

As contribuições poderão ser encaminhadas por e-mail para [email protected] ou por correspondência física ao Protocolo Geral da Adasa, (Setor Ferroviário, Parque Ferroviário de Brasília, Estação Rodoferroviária, Térreo, Ala Norte, CEP 70631-900, Brasília-DF).

 

A iniciativa visa ampliar o diálogo com a população e os setores técnicos, garantindo mais participação social na construção de um plano que assegure a disponibilidade hídrica do DF em médio e longo prazos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3961-4900 ou no portal da Adasa.

*Com informações da Adasa

Artigo anteriorvacina da gripe será liberada para todos os públicos nesta 2ª Feira
Próximo artigoFrança anuncia construção de presídio de segurança máxima na Amazônia

Deixe uma resposta