Quadrilha especializada em furto de celulares é presa após evento de samba

0
67

Com os suspeitos foram encontrados nove aparelhos furtados. Os quatro detidos já tinham passagem na polícia por outros 11 crimes

Quatro pessoas foram presas suspeitas de integrar uma organização criminosa especializada em furto de celular em eventos de Brasília, como o ‘Tardezinha’, ocorrido no último sábado (23/8). Com eles, foram encontrados nove aparelhos furtados.

A ação iniciou após um popular denunciar que uma mulher havia entregado uma grande quantidade de celulares a um homem. A partir disso, equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar passou a acompanhar o casal, que entrou em um veículo, abordado posteriormente.

Junto ao casal, estavam outras duas pessoas. Durante a busca no veículo, os militares encontraram os celulares furtados. Foi constatado também que os envolvidos possuem diversas passagens criminais por roubo e furto, além de adulteração de sinais identificadores de veículo, associação criminosa, receptação de veículos, dano a bem público, desacato, injúria, violência doméstica, lesão corporal, vias de fato, ameaça e porte de arma branca.

Os quatro detidos, com 27, 31, 33 e 34 anos, foram levados à 5ª Delegacia de Polícia (Setor de Grandes Áreas norte), onde responderão pelos crimes cometidos.

Artigo anteriorVice-governadora Celina Leão destaca ações do Distrito Federal em economia circular durante o 24º Fórum Lide
Próximo artigoTempo seco no Distrito Federal exige cuidados redobrados com as crianças