Após substituição por Iza, Anitta decide não comparecer ao Prêmio Multishow

0
279

Desde que estourou no país inteiro, há sete anos, Anitta é presença garantida no Prêmio Multishow . A edição de 2020, no entanto, será diferente. Após perder o posto de apresentadora para Iza, a cantora decidiu não se apresentar no evento, marcado para o dia 11 de novembro.

Nos bastidores da atração, comenta-se que escolha da emissora por Iza teve como objetivo trazer mais representatividade à premiação. A dona do hit Pesadão vai dividir o comando da festa, que será no formato de live, com Tatá Werneck e Paulo Gustavo.


0

De acordo com a assessoria de Anitta, a decisão de não se apresentar no Prêmio Multishow deste ano está “100% pautada em decisões estratégicas”,  “que serão notadas pelo público futuramente”. A equipe da cantora reforça que não há qualquer ruído com os apresentadores e canal, que segue como um de seus principais parceiros.

Apesar de estar fora do Prêmio Multishow, a artista já foi confirmada no MTV Miaw 2020, que será apresentada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi. A Poderosa, como de costume, promete surpresas.

 

O post Após substituição por Iza, Anitta decide não comparecer ao Prêmio Multishow apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorAdriana Calcanhotto vai lançar música em homenagem ao menino Miguel
Próximo artigoA Fazenda 12: Cartolouco, Raissa, Fernandinho e Rodrigo estão na Roça