O procedimento rotineiro de medição de temperatura dos participantes do Big Brother Brasil assustou os fãs do reality desta sexta-feira (29/01) . Na vez de Gilberto, o termômetro teria ficado vermelho, sinalizando uma temperatura acima do normal. A febre é um dos principais sintomas da doença.
Um vídeo com o registro do momento circulou durante toda a tarde nas redes sociais, deixando dúvidas sobre a continuidade do programa, caso algum dos brothers teste positivo para o novo coronavírus. Felizmente, o episódio com Gilberto pareceu ter sido originado por uma falha do termômetro. “Toda hora mostrndo uma temperatura diferente”, reclamou o doutorando à produção.
O termômetro do confessionário ficou vermelho para Gilberto, indicando uma temperatura acima do normal. Aparentemente, isso foi apenas um defeito do aparelho. #RedeBBB #BBB21 pic.twitter.com/soOrtAs73N
— Pedro
| Comentarista do BBB 21 (@_pedrohm___) January 29, 2021
Vale lembrar que grande parte dos participantes iniciou o pré-confinamento no dia 4 de janeiro e todos fizeram testes no hotel para afastar qualquer posssibilidade de diagnóstico na casa.

Os primeiros dias de confinamento foram agitados
TV Globo/Reprodução

Você está acompanhando?
Reprodução/Gshow

Gilberto e Sarah
Reprodução

Toda vez que pisam na bola, eles tentam logo limpar a barra
Globo/reprodução

Sobretudo polêmicas relacionadas a temas como racismo e machismo
Globo/Reprodução

Até quem já foi ao banheiro
Globo/Reprodução

Fiuk foi o responsável pelo emoji negativo
TV Globo/Reprodução
0
O post BBB21: Gilberto mede temperatura corporal e termômetro fica vermelho apareceu primeiro em Metrópoles.