Patrícia estava conversando com os colegas de confinamento na tarde desta quarta-feira (31/1) quando contou aos brothers sobre a morte de seu pai. “Eu vi o meu pai em pé, baleado. Foi a cena mais horrível que já vi na minha vida”, desabafou.
De acordo com a funcionária pública, o pai dela foi vítima de um assalto, há 11 anos, e, mesmo entregando tudo o que tinha, levou um tiro no abdômen. “Ele ainda ficou 24 horas vivo. Morreu 15 minutos para a virada do ano, no dia 31 de dezembro”, contou.
“Ele era muito meu amigo, era um pai muito bom. Assim como você com a Ana Clara”, disse para Ayrton. Ela também falou sobre como recebeu a notícia. “Meu ex-marido que me contou. Tentaram me medicar, mas não deixei. Saí correndo na rua só de blusa e calcinha”, finalizou.
Na última quarta-feira (24), Patrícia havia revelado algumas informações sobre a morte do pai. De acordo com a jovem, ela foi apresentada a uma irmã durante o velório dele.
“Ele estava morto na sala e chegou o padre com a minha irmã. Assim, do nada”, disse. “A gente não tem proximidade, mas falam que ela é minha irmã”, completou a funcionária pública.
A sister também afirmou que a proximidade das festas de fim de ano é difícil para ela. “Além do meu pai, minha avó materna teve um infarto no dia”, finalizou.


































