Segundo Sol: Severo se humilha e implora por dinheiro a Roberval

    0
    182

    O ousado lance protagonizado por Narciso (Osmar Silveira) e sua família, de sequestrar Manuela (Luísa Arraes), terá consequências dramáticas na família Athayde, culminando com a humilhação que Severo (Odilon Wagner) vai passar diante de Roberval (Fabrício Boliveira).

    Quando o pedido de resgate chega à mansão dos Athayde, no valor de um milhão de reais, Zefa (Claudia Di Moura) e Severo se desesperam, pois jamais poderiam imaginar que a garota se tornaria alvo de uma violência como essa. Sem querer perder tempo e ciente da penosa situação financeira da família adotiva de Manuela, a empregada organiza uma “vaquinha” com o objetivo de arrecadar dinheiro para pagar o resgate.

    A mulher age com extrema dedicação para salvar a vida da moça, mas a quantia não é suficiente para cobrir o valor exigido pela libertação dela. Ao todo, foram obtidos 500 mil reais, metade do exigido. Então, Zefa não se faz de rogada e procura Roberval para que ele consiga a parte que está faltando, já que possui um patrimônio avaliado em 300 milhões de dólares (cerca de 1,1 bilhão de reais). O filho da empregada dos Athayde até aceita levantar o que está sendo pedido, mas faz uma exigência: quer que toda a família da garota vá ao seu encontro.

    Quando os Athayde são informados da exigência de Roberval, ficam certos de que ele vai aprontar alguma coisa. Severo, diante disso, se recusa a comparecer. No entanto, como todos julgam que a vida de Manuela está em risco, o patriarca cede e resolve acompanhar os demais.

    Diante de todos, Roberval tem o palco perfeito para fazer seu “show”. Ele não mede palavras para humilhar Severo e os outros por estarem à sua frente implorando por dinheiro, e afirma que deixará os 500 mil reais que faltam para o resgate na casa de Cacau (Fabíula Nascimento).

    As cenas mostrando o desespero dos Athayde com o sequestro de Manuela estão previstas para ir ao ar a partir desta quarta-feira, dia 1º de agosto.

    Artigo anteriorO Tempo Não Para: Marocas choca ao dizer que vive no século 19
    Próximo artigoSuspeitos de fraudar documentos para comprar material odontológico é preso