Autor de Onde Nascem os Fortes terá nova série na Globo

    0
    165

    George Moura, autor de Onde Nascem os Fortes, terá nova série na programação da Globo nos próximos anos, de acordo com a coluna F5, da Folha. O roteirista atualmente prepara Onde Está Meu Coração?, produção com 12 episódios que deve narrar histórias românticas e se filiar à música brega.

    O diretor responsável pela produção é José Luiz Villamarim, parceiro de Moura em vários outros projetos do dramaturgo pernambucano, como Onde Nascem (2018), Amores Roubados (2014) e O Rebu (2014).

    Segundo a F5, a série só começa a ser rodada em meados de 2019. Além dos trabalhos na televisão, Moura é corroteirista do longa O Grande Circo Místico ao lado do diretor Cacá Diegues.

    Previsto para estrear em 15 de novembro, o longa representa o Brasil na disputa por uma vaga entre os cinco indicados ao Oscar de melhor produção estrangeira no ano que vem.

    Artigo anteriorMorre o jornalista Gil Gomes, em São Paulo, aos 78 anos
    Próximo artigoIncêndio destrói barraco em Sobradinho; não há vítimas