Após passar informação errada, Ana Maria Braga se desculpa com público

    0
    113

    Ana Maria Braga cometeu um erro durante o programa dessa terça-feira (16/10) que, é claro, não passou em branco pelo público. Após receber reclamações, a apresentadora teve que se corrigir.

    Tudo aconteceu depois que a loira afirmou que a unidade do pão francês deveria pesar no mínimo 0,50 gramas. No entanto, esta regra não vale desde 2006. A informação havia sido repassada erroneamente pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) do Rio de Janeiro.

    “Na terça-feira dessa semana, nós comemoramos o dia do pão e eu passei uma informação errada. Queria fazer uma prestação de contas. Eu tinha falado que o pão francês deveria ter 0,50 gramas e, caso não cumprisse esta norma, o consumidor estava no direito de reclamar”, explicou, na manhã desta quinta (18).

    “Acontece que alguns representantes de panificadoras de vários estados entraram em contato para reclamar que não existe essa obrigatoriedade”, disse a apresentadora.

    Após o esclarecimento, Ana Maria pediu desculpas para o público. “Isso era antes da lei de venda por quilo. Já não há exigência com o peso mínimo da unidade do pão francês. Peço desculpas a todos e em nome do programa também.”

     

    Artigo anteriorPolicial civil faz disparos com arma de fogo em unidade de internação
    Próximo artigoNetflix confirma segunda temporada de Elite para 2019