Ana Hickmann investiu bastante em seu presente de amigo secreto da Record, gravado na segunda-feira (10/12). Entretanto, enquanto a apresentadora do Hoje em Dia presenteou a jornalista Carla Cecato com uma viagem com tudo pago a uma ilha caribenha, recebeu uma pedra decorativa de seu outro par. Segundo informações do Notícias da TV, os comentários nos bastidores do programa eram de que a peça decorativa estava em oferta na Black Friday.
Ana Hickmann dá presentão em amigo secreto e recebe pedra

Ana Hickmann dá presentão em amigo secreto e recebe pedra
9 FOTOS

Ana Hickmann é apresentadora, modelo e empresária brasileira Vinícius Santa Rosa/Metrópoles

Ela é casada com Alexandre Correa há 20 anos Reprodução/Instagram

Hickmann é uma das apresentadoras mais bem pagas da Record Vinicius Santa Rosa/Metrópoles

Atualmente, apresenta o Hoje em Dia Vinícius Santa Rosa/Metrópoles

Foi eleita pela revista GQ Itália uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo em 2001 KMazur/WireImage

A marca com o nome de Ana Hickmann fatura R$ 400 milhões por ano Divulgação

A marca conta com produtos licenciados como joias, biquínis, óculos, jeans e malharias, roupas fitness, guarda-chuvas e cosméticos Divulgação

Ana Hickmann divulga sua linha de cosméticos Divulgação

Marca de óculos de Hickmann Divulgação
A apresentadora é conhecida por ser uma das pessoas mais bem pagas da emissora, por isso, é experiente em receber presentes inferiores aos que costuma dar no amigo secreto da Record. No ano passado, Hickmann tirou Luiz Bacci e lhe presenteou com uma bolsa de grife internacional e camisetas personalizadas para toda a família do apresentador. Porém, ganhou de Buddy Valastro, do programa Cake Boss, um kit com itens para cozinhar e uma coleção de livros com receitas do chef norte-americano.
Presentear amigos secretos com rochas foi a novidade desta temporada. Xuxa Meneguel também saiu do especial de fim de ano com um cristal envolto por uma rocha, presente da atriz Samara Felippo. Enquanto isso, o ator Igor Rickili presenteou um colega de elenco com outra pedra.