Um dos símbolos da ascensão do São Bento nos últimos anos é Fábio Bahia. O volante completou 150 jogos com a camisa do Azulão na vitória, por 3 a 1, contra o Brasil-RS. Felicidade pelo número expressivo, mas tristeza pelo momento que o clube atravessa.
“Muito importante (atingir essa marca). Infelizmente, em um momento ruim do clube, a felicidade não é tanta, plena, por ser nesse momento. Se fosse em um momento melhor, eu estaria mais feliz” relatou Bahia.
Mesmo com o rebaixamento no Campeonato Paulista e a iminente queda na Série B do Campeonato Brasileiro, o capitão beneditino garante que gostaria de permanecer para a próxima temporada.
“Eu sou torcedor do São Bento. Não tem como ficar quatro anos no clube e não incorporar isso. A minha família está adaptada em Sorocaba, uma cidade maravilhosa. O sorocabano nos acolheu muito bem. Minha intenção é permanecer” confidenciou.
Aos 36 anos, Fábio Bahia ainda não projeta a sua aposentadoria. Em um futebol cada vez mais físico, o volante tem um dos melhores condicionamentos do elenco e garante ainda ter “lenha para queimar”.
“Eu, por mim, jogo mais três, quatro anos. Enfim, Deus é que sabe e a gente deixa isso a cargo dele. Mais ainda tenho muita lenha para queimar”, brincou o jogador. (Zeca Cardoso)
O post Fábio Bahia completa 150 jogos com a camisa do São Bento apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.