Luísa Sonza participou de uma live no canal de Matheus Mazzafera e foi questionada, mais uma vez, sobre os boatos de que teria traído o ex-marido, Whindersson Nunes, com o cantor Vitão, seu parceiro de trabalho. A cantora classificou a fofoca como uma “coisa sem nexo” e desabafou sobre a situação.
“Eu não tenho muito como lidar com isso. São boatos que eu não consigo nem justificar, porque não existe nem o lugar de onde vem. Vem de onde? Das roupas que eu visto? Das músicas que eu canto? É daí que vem o boato de uma traição? Então, não tem embasamento. (…) Eu prefiro ignorar, até porque não tenho o que fazer com essas mentiras, é uma coisa totalmente sem nexo”, declarou Sonza.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes iriam casar de novo
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza e Vitão foram flagrados juntos mais uma vez
Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes era casado com Luísa Sonza
Reprodução/Instagram

Mesmo após o fim do casamento, os dois continuam amigos e se defendendo de ataques na web
Reprodução / Instagram

Outro música recente de Sonza, Toma, também tem feito sucesso
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza está em alta no ano de 2020
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza com sua cachorra gisele pinscher
Reprodução/ TV Globo

Reprodução
0
Ela também reforçou ter uma boa relação com Whinderson, afirmou estar solteira e disse que pretende adotar uma postura mais discreta nos próximos relacionamentos.
“De um tempo pra cá, depois de tudo, eu optei por não expor mais, ou pelo menos expor o mínimo que eu posso a minha vida amorosa. Já vivi tanta coisa, chuva de dislikes e invenções, que eu cheguei em um ponto da minha vida que não vou mais dar satisfação, nem vou falar muito sobre a vida pessoal, sabe, amigo? Escutem minhas músicas, que da minha vida pessoal cuido eu”, disse.
O post Luísa Sonza abre o jogo sobre status de relacionamento e boatos de traição apareceu primeiro em Metrópoles.