Exibido nesta segunda-feira (26/7), o episódio de estreia de Ilha Record provou que a temporada promete muitas tretas entre os 13 participantes. A primeira dinâmica para dividir as equipes deixou algumas celebridades muito irritadas, em especial o ex-jogador de futebol Dinei.
Antes de chegar na Ilha, os exploradores foram deixados no meio do mar para irem nadando até terra firme. Os dois primeiros a chegarem, o empresário Claudinho e o ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz, conquistaram o prêmio de R$ 10 mil.
Além do dinheiro, os dois foram eleitos comandantes das equipes Rubi e Esmeralda e tiveram o direito de escolher os seus aliados. Claudinho e Thomaz se revezaram na escolha dos integrantes, porém, em certo momento, Sabrina Sato pediu que eles rejeitassem um dos participantes. “Claudinho, escolhe alguém que você não quer no seu time e quer mandar para o time Esmeralda”, instigou a apresentadora.
Claudinho escolheu Dinei por considerá-lo mais fraco nas provas. “Sua vida vai virar um inferno”, reclamou o ex-jogador após a escolha. “Analisei o Dinei como o mais fraco por ele ser uma pessoa mais velha, no atual momento eu não gostaria de tê-lo na minha equipe”, reforçou o comandante, que ficou conhecido nacionalmente após participação no De Férias com o Ex Brasil.
Mais tarde, em conversa com Thomaz, Claudinho lamentou a desavença com Dinei. “Para você ser um vencedor, você tem que fazer sacrifícios. Eu não gosto desse clima, mas se tiver esse clima, vai ter, fazer o quê?”, completou
Veja o parte da confusão:
Eita, Claudinho teve que escolher alguém que NÃO gostaria para sua equipe, e o escolhido foi o Dinei #IlhaRecord #EstreiaIlhaRecord
Acompanhe o reality também no @sigaplayplus. Acesse: https://t.co/CvXCfWrrkj pic.twitter.com/MNYk5G1KF8
— Ilha Record (@ilharecord) July 27, 2021
O post “Sua vida vai virar um inferno”, diz Dinei a Claudinho no Ilha Record apareceu primeiro em Metrópoles.