Gustavo Aires lança sua pré-candidatura a deputado distrital com aproximadamente 600 apoiadores

0
280

Evento ocorreu em Samambaia, mas com moradores de várias regiões do DF

fotos Eduardo

Uma noite especial tomou de conta de Samambaia, com muita alegria e emoção. Aproximadamente 600 pessoas lotaram o auditório do Colégio CCI, para o lançamento da pré-candidatura à deputado distrital, daquele que já nasceu dentro do mundo político, Gustavo Aires.

“Eu escrevi um discurso, mas quando cheguei aqui e vi tantas pessoas desde a época do meu pai, Odilon Aires e os novos amigos, decidi falar o que está no meu coração”, assim iniciou Gustavo.

Além dos moradores da cidade, que conheceram muito bem o trabalho deixado por ele enquanto foi administrador da região, amigos antigos da época do Cruzeiro e de várias regiões do DF foram só pra prestigiar esse momento que marcou oficialmente o início da caminhada política de Gustavo Aires, que além do legado deixado pelo pai, já tem muito serviço prestado pela população.

Além de todos os presentes, o presidente do MDB/DF, partido no qual Gustavo é filiado há mais de 20 anos e é o vice-presidente, o pré-candidato a deputado federal, Rafael Prudente deu às mãos e indicou apoio ao Aires para compor uma das 24 cadeiras da Câmara Legislativa.

“Obrigado a todos. Estamos aqui, nesse novo projeto, com tantas pessoas queridas para trabalhar de fato pela população do DF. Em busca do desenvolvimento econômico, qualidade de vida e direitos garantidos. Eu conto com todos vocês pra escreverem essa história comigo”, finalizou o pré-candidato a deputado distrital, Gustavo Aires.

Artigo anteriorHoróscopo 2022: confira a previsão de hoje (03/06) para seu signo
Próximo artigoGDF – Ibaneis inclui PM, CBMDF, Iges, CLDF e comissionados no plano de saúde