Fla bate o Grêmio e entra no G-4; Flu empata em Goiânia

0
55

O Flamengo goleou o Grêmio por 3 x 0, neste domingo (11/6), e entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro bateu o Imortal, de Luis Suárez, e chegou à terceira posição na tabela. Na outra partida das 18h, o Fluminense saiu na frente do Goiás, mas cedeu o empate por 2 x 2 no fim do jogo.

O time Jorge Sampaoli foi aos 19 pontos, a três do Palmeiras, segundo colocado. Já o Flu é o quinto, com 17, mesma pontuação do Grêmio. O Goiás é o primeiro time na zona do rebaixamento, com oito pontos.

No Maracanã, o Grêmio começou melhor no jogo. Os comandados de Renato Gaúcho contavam com a experiência de Luis Suárez e criaram duas boas chances no início do jogo. Mas quem abriu o placar foi o Flamengo, com Everton Cebolinha, após boa jogada de Wesley.

No segundo tempo, o Imortal correu atrás do empate, mas acabou sofrendo o segundo. Pedro aproveitou falha de João Pedro e marcou o segundo. O Grêmio chegou a colocar duas bolas na trave, mas acabou vendo o Flamengo marcar o terceiro, com Bruno Henrique.

Flu cede empate

No estádio da Serrinha, em Goiânia, o Fluminense saiu na frente do Goiás, com Germán Cano. Os goianos empataram com Matheus Peixoto, de pênalti, nos acréscimos da primeira etapa. Lima recolocou o Flu na frente, mas Alesson decretou o empate.

 

Artigo anteriorEm jogo de arbitragem confusa, Brasiliense empata em 3 x 3 com o Iporá
Próximo artigoPapa Francisco passa por terapia respiratória e tem boa recuperação