Elon Musk treina jiu-jítsu brasileiro para ir ao ringue com Zuckerberg

0
436

Dono da Tesla e o presidente-executivo da Meta usaram as redes sociais para se desafiarem em uma luta no cage (‘jaula’, em inglês), que são palcos de combate de artes marciais mistas ou MMA.

O lutador e professor Lex Fridman publicou na noite de terça-feira (27) imagens treinando jiu-jítsu brasileiro com Elon Musk, para a luta que deve acontecer com o dono do Facebook, Mark Zuckerberg.

Os bilionários da tecnologia vêm se desafiando nas redes sociais para uma luta no cage (“jaula”, em inglês”), que são palcos de combate de artes marciais mistas ou MMA. O embate entre os dois bilionários ainda não tem data marcada.

“Ontem, fiz um treino improvisado com Elon Musk por algumas horas. Estou extremamente impressionado com a força, poder e habilidade dele, nos pés e no chão. Foi épico”, escreveu Lex Fridman no Instagram.

Segundo o jornal britânico “The Independent”, Friedman é faixa preta em jiu-jítsu brasileiro e já até treinou com Zuckerberg antes. (veja vídeo ao final da reportagem).

“Aqui está um vídeo destaque de @zuck e eu treinando jiu-jítsu. Estou ansioso para treinar com o Elon também. É inspirador ver os dois treinando artes marciais”, diz o professor na publicação.

Fridman disse que espera que os dois bilionários continuem treinando artes marciais, mas que não lutem no cage.

Artigo anteriorGolpe da Shein: criminosos compram anúncios falsos no Google para enganar clientes
Próximo artigoVolkswagen usa IA para unir Elis Regina e Maria Rita em comercial e viraliza na internet