Segundo Sol: Severo é flagrado roubando Karen

    0
    118

    Antes um poderoso e bem-sucedido empresário, Severo (Odilon Wagner) perdeu tudo, em grande parte por causa de Roberval (Fabrício Boliveira), que não mediu esforços para destruir a família Athayde e deixar o pai na mais absoluta miséria.

    Pois o objetivo do negociante de diamantes foi alcançado. Após ter sido expulso da mansão pelo filho bastardo, Severo fica completamente “duro” e resolve retornar ao casarão para conseguir algum dinheiro. Sorrateiramente, ele entra escondido na mansão e vai direto até a bolsa de Karen (Maria Luísa Mendonça). Quando está pegando algo, Edgar (Caco Ciocler) chega, dá um flagrante e fica chocado ao constatar que o pai, outrora um megaempresário, agora age como ladrão.

    Ao ouvir as vozes dos dois, Zefa (Claudia Di Moura) chega e fica sabendo por Edgar que Severo estava roubando dinheiro de Karen. Humilhado, o homem explica que não tinha sequer o que comer, o que deixa a empregada chocada. Pouco depois, Rochelle (Giovanna Lancellotti) e a mãe também aparecem e tomam conhecimento do fato, contado com requintes de crueldade por Edgar.

    Como se não bastasse a vergonha pela qual passa, Severo é roubado por Rochelle, que apanha um objeto valioso do bolso dele e avisa que não irá entregar. Por fim, o homem implora por comida, pois não tem do que se alimentar. Piedosa, Zefa prepara um prato com sobras do jantar para o sujeito levar para comer onde está morando.

    Artigo anteriorTrio sequestra vítima no Paranoá e a amarra pelo pescoço em árvore
    Próximo artigoPaulo Roque (Novo), candidato ao Senado, critica juros ao consumidor