Jovem sul-africano é morto por ex-PM que assediou a namorada dele, em SP

0
904

O ex-policial militar de São Paulo Wellington Marcos de Almeida, 32 anos, foi preso em flagrante na sexta-feira (4/9), acusado de matar o sul-africano Juan Phillip Almeida Swanepoel, de 25 anos, e ferir Luana Gomes Feitoza de Lima, de 26, durante uma discussão em um posto de gasolina no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, na região do ABC. As informações são da TV Record.

No dia do crime, Juan e a companheira Luana estavam na loja de conveniência do posto bebendo cerveja. De acordo com relatos de uma testemunha, o ex-PM teria abordado a jovem e feito uma proposta sexual a ela. O companheiro dela tentou afastar o assediador e começou uma discussão.

O ex-PM saiu do posto e voltou armado, cerca de 20 minutos depois. Ele tentou intimidar Juan usando a arma, mas o sul-africano não reagiu. Ele partiu para cima de Juan, dando chutes e empurrões no rapaz. Luana tentou proteger o namorado, mas caiu ao ser também agredida pelo ex-PM.

Wellington atirou pelo menos três vezes em Luana, que está internada no Hospital Mário Covas, e uma vez em Juan, que morreu no local.

A arma utilizada no crime foi um revólver calibre .38 e foi apreendida.


0

 

 

 

 

O post Jovem sul-africano é morto por ex-PM que assediou a namorada dele, em SP apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorNota de esclarecimento: por que a entrevista de Biel foi tirada do ar
Próximo artigoHoróscopo 2020: confira a previsão de hoje (08/09) para seu signo