Deputado Federal Luis Miranda emplaca emendas para incluir como prioridade em vacinas, os profissionais de segurança, oficial de justiça, taxistas, mototaxistas, e farmácia.

0
455

A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira (31/03). o texto-base do Projeto de Lei 1011/20, que estabelece prioridade para 16 grupos dentro do plano de vacinação contra a Covid-19.

O Deputado Luis Miranda do DEM Protocolou emendas da qual foi acatada pelo relator no Parecer ao PL 1011/2020 que visa priorizar os grupos na Vacinação contra a Covid-19 que são elas:

EMENDAS ACATADAS DE FORMA TOTAL:

A Emenda nº 38,  busca acrescentar os profissionais que trabalham em farmácia entre as categorias prioritárias para a vacinação contra a Covid-19.

A Emenda nº 39,  visa adicionar os taxistas, os mototaxistas, os profissionais que trabalham em farmácia entre as categorias prioritárias para a vacinação contra a Covid-19.

EMENDAS ACATADAS DE FORMA PARCIAL:

A Emenda nº 40, que  visa a acrescentar os profissionais da área de segurança pública, inclusive no Judiciário e no Ministério Público, entre as categorias prioritárias para a vacinação contra a Covid-19.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Artigo anteriorAuxílio emergencial começa a ser pago amanhã pra quem nasceu em janeiro pelo aplicativo Caixa Tem
Próximo artigoCasal de professores da rede pública morrem de Covid no mesmo dia