Homem que matou adolescente por motivo banal é procurado pela Policia

0
318

Maciel Márcio dos Santos Lima, de 16 anos, foi esfaqueado por dono do veículo, que pediu ajuda para fazer carro pegar e não gostou do comentário. Suspeito pelo crime está foragido.

Maciel Márcio dos Santos Lima, perdeu a vida na noite de 25 de maio passado, em Brazlândia. A Polícia Civil procura o suspeito pelo crime: Erisvan Rodrigues da Silva, de 34 anos, que está foragido desde o assassinato.

De acordo com a investigação, um grupo de cinco a oito pessoas, todas conhecidas, acenderam uma fogueira em uma área aberta da quadra 58, na Vila São José, por causa da noite fria. Quando decidiram ir embora, por volta das 23h, Erisvan pediu ajuda para o adolescente e um amigo, porque precisaria empurrar o carro para “dar partida”, já que o veículo “estava com problemas na bateria”.

Conforme a polícia, o adolescente usou a lanterna do celular para iluminar o local. Ele e Erisvan empurraram o carro, enquanto uma terceira pessoa ficou na direção.

Ainda segundo a investigação, quando o carro pegou, a pessoa que estava na direção perguntou onde estava o freio de mão. Maciel Márcio, com a lanterna do celular ainda ligada, correu para iluminar o interior do veículo e, então, teria questionado onde estava o freio de mão.

“Olha aqui o freio de mão”, disse Erisvan, segundo as testemunhas.

 

Em seguida, Erisvan tirou a faca, que estava debaixo da blusa que vestia, e atingiu o adolescente no estômago. Maciel Márcio morreu na hora, e o dono do carro fugiu.

A Polícia Civil do Distrito Federal pede que quem tiver informações sobre o suspeito ligue para o número 197, do Disque Denúncia.

Fonte:g1

Artigo anteriorGato por lebre – Senacon notifica Nestlé por biscoitos de mel sem mel
Próximo artigoPSDB oficializa que vai apoiar pré-candidatura de Simone Tebet à Presidência