Catia Fonseca se revolta com caso Henry Borel e chora: “Morte é pouco”

0
176

A apresentadora Catia Fonseca não conseguiu segurar a emoção durante o Melhor da Tarde desta terça-feira (16/8). Ela caiu no choro durante uma entrevista com o pai do menino Henry Borel, assassinado pelo padrasto, o ex-vereador Jairinho, e a mãe, Monique Medeiros, aos 4 anos de idade.

Após exibir a matéria ao vivo, Fonseca apontou que a “morte é pouco” para Monique e Jairinho. “Primeiro, eu vou te falar assim…”, começou Catia Fonseca, visivelmente emocionada. “É fácil a gente achar que as pessoas são ruins, mas são influenciadas por outros”, continuou ela, tentando segurar as lágrimas.

Publicidade do parceiro Metrópoles


0

“Esses dois, acho que não merecem morrer, não, porque a morte é pouco para eles. Eles merecem sentir na pele pelo poder da Justiça. Por isso, acho que a única forma que a gente pode ter como grande exemplo é ter penas mais severas para casos absurdos como esse. Infelizmente, a gente não tem”, completou.

Henry Borel foi morto em 8 de março do ano passado. Monique Medeiros e Jairo Souza são apontados como culpados. Eles estão presos. 

O post Catia Fonseca se revolta com caso Henry Borel e chora: “Morte é pouco” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorColigação Unidos pelo DF lança sua Chapa majoritária com a presença de Ibaneis Rocha, da vice Celina Leão e de Flávia Arruda, reunindo mais de 5000 pessoas no Arena Hall .
Próximo artigoCara e Coragem: Clarice aparece viva e aliada é revelada