Cine Brasília: minissérie filmada no DF é lançada nesta segunda (27)

0
16

Brasília vira pauta em minissérie que será lançada nesta segunda-feira (27/2), no Cine Brasília, a partir das 18h, com entrada gratuita.

Em cinco episódios, a minissérie Brasília: Cidade turística e Cinematográfica exibirá ao público entrevistas sobre diversos assuntos ligados à sétima arte candanga, além de produções fora dos eixos do Plano Piloto.

A produção foi idealizada por Atanagildo Brandolt, presidente do Instituto Latinoamerica, e dirigida pelo produtor cultural Fernando Toledo e teve como objetivo ressaltar o potencial da capital federal para a produção de filmes.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

“Apresentar Brasília como cenário cinematográfico é uma ideia inédita e ainda pouco explorada. Queremos destacar toda a sua potencialidade e mostrá-la como uma cidade moderna e futurista, através de ângulos únicos de uma arquitetura também singular, que é rodeada por uma natureza exuberante”, explica Atanagildo Brandolt.

O trabalho contou com mais de 20 entrevistas com diversos profissionais do cenário audiovisual brasiliense, como Vladimir Carvalho, André Lavenere, Peterson Paim, Iberê, Ricardo Movitis, Cibele Amaral, Maíra Carvalho, Renato Barbieri, Walter Sarça, Marcelo Diaz, Pedro Lacerda, Sarah Noda, Tércio Garófalo, André Carvalheiras, Antonio Balbino e outros.

A minissérie é uma realização do Instituto Latinoamerica com recursos da Secretaria de Turismo do Distrito Federal. Após o lançamento, os episódios serão disponibilizados no canal do YouTube [clique aqui para acessar o canal] e nas redes sociais do instituto.

Lançamento da minissérie Brasília: Cidade Turística e Cinematográfica
Nesta segunda-feira (27/2), às 18h, no Cine Brasília (EQS 106/107 – Asa Sul). Entrada franca. Verificar idade classificativa.

The post Cine Brasília: minissérie filmada no DF é lançada nesta segunda (27) first appeared on Metrópoles.

Artigo anteriorGil do Vigor é parado por polícia em aeroporto dos EUA: “Primeira vez”
Próximo artigoAstros de Maré Negra sugerem “união” de Casa de Papel e Cidade de Deus