Os distritais alvos da Operação Drácon não sofrerão, a curto prazo, consequências políticas da admissão da denúncia por corrupção passiva no Conselho Especial do Tribunal de Justiça do DF e Territórios (TJDFT) — ao menos se depender da Mesa Diretora da Câmara Legislativa e das Executivas Regionais dos partidos aos quais integram. Mesmo após a decisão dos desembargadores de torná-los réus, os presidentes das legendas na capital federal mantiveram o discurso de parcimônia, garantiram apoio aos envolvidos e minimizaram os impactos da situação na corrida eleitoral de 2018. Leia mais notícias em Cidades Os parlamentares Celina Leão e Raimundo Ribeiro — ambos do PPS — terão tranquilidade para responder à ação penal. O presidente da legenda no DF, Chico Andrade, afirmou que o partido deixará que a Justiça conduza o processo e, politicamente, não tomará atitudes em desfavor dos distritais.
Artigos Recentes
Resenha de futebol – Fluminense Castigo para o desprezo
Castigo para o desprezo
Com um time de reservas, o Fluminense subiu o morro pra enfrentar o San José da Bolívia, e o primeiro tempo...
Novo papa é anunciado: Robert Prevost, dos EUA, que será Leão XIV
Fumaça branca surgiu no Vaticano na tarde desta quinta-feira (8/5), segundo dia de conclave, anunciando a escolha do papa.
O mundo tem um novo papa....
Rancho do Carlinhos Maia Gera Emprego e Movimento na Região: “Aqui as Pessoas Transformam...
O influenciador e empresário Carlinhos Maia, conhecido pelo seu carisma nas redes sociais, está colhendo os frutos de um projeto que está fazendo muito...