Cruzeiro x Atlético-MG arrecada mais de 20 toneladas de alimentos

0
85

O clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético-MG, no último sábado (3/6), pelo Campeonato Brasileiro, foi sucesso dentro e fora de campo. A partida, realizada pelo Metrópoles Sports no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, teve mais de 20 toneladas de alimentos arrecadados, que serão destinados a 1200 famílias carentes da cidade mineira.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

Publicidade do parceiro Metrópoles 7

Publicidade do parceiro Metrópoles 8


0

Mais de 34 mil torcedores compareceram ao estádio para prestigiar o clássico, que contou com meia-entrada solidária. Doando 1kg de alimento, o público garantia desconto no ingresso.

Os alimentos começaram a ser entregues para famílias de Uberlândia pela Prefeitura da cidade. Odelmo Leão, prefeito de Uberlândia, celebrou o gol de placa nas redes sociais.

“Taí o resultado de evento da grandeza de um Cruzeiro x Atlético no Parque do Sabiá. Já estão nas mãos dos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social mais de 20 TONELADAS de alimentos recolhidos através da meia entrada solidária, que serão destinadas a mais de 1200 famílias cadastradas pelo município! Agradeço a todos que colaboraram para mais uma ação de muito amor e espírito coletivo, unindo a população de Uberlândia por um bem maior”, postou em seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Odelmo Leão (@odelmoleao)

De acordo com a prefeitura local, além de um grande espetáculo para os amantes do futebol, o jogo representou um importante fomento econômico ao município, sobretudo para o setor de turismo, em áreas como hotelaria, alimentação e transporte.

 

 

The post Cruzeiro x Atlético-MG arrecada mais de 20 toneladas de alimentos first appeared on Metrópoles.

Artigo anteriorGerente de Carrefour no DF é investigado por assédio sexual contra funcionárias. Vídeo
Próximo artigoTorcedores do River imitam macacos para torcida do Fluminense. Vídeo